Na CMS, Jerônimo Rodrigues reforça diálogo com casas legislativas do estado e enaltece Geraldo Jr.
- Leandro Freitas
- 21 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Em visita a Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou a intenção de manter o diálogo aberto com todas as casas legislativas do estado.

Jerônimo chegou ao lado da irmã, a vereadora Marta Rodrigues (PT), em sessão que apreciará a Lei Orçamentária Anual (LOA), em último ato de Geraldo Jr. na Casa.
"A vinda aqui hoje tem outros significados. A partir de janeiro governadores da Bahia, pois o povo da Bahia permitiu. O voto de um baiano e uma baiana, depositado a quem se oferece, o voto não é apertar uma tecla, mas uma demonstração de esperança. (...) Espero que a gente possa na governadoria, fazer uma relação com vocês para entender em que grau está a relação. Não tenho condição de percorrer as 416 casas. Mas aqui em Salvador marcaremos uma reunião", comentou.
O novo governador do estado indicou que a visita ao legislativo soteropolitano foi em razão do presidente da Casa, o vice-governador eleito, Geraldo Jr. (MDB). "Ele em quatro mandatos, chegou como suplente. Soube com maturidade aguardar a hora certa. Vão subir dois suplentes. A política é assim, precisamos de maturidade e ela exige espera. Que a gente precise saber o quanto que temos maturidade", disse.
"Eu e Geraldo aprendemos muito. Com o senador Otto Alencar, um sênior da política, mas isso é importante. Estamos na coligação, mas os partidos e políticos não são iguais. É dessa forma que eu e Geraldo pretendemos governar a Bahia. Nós iremos buscar dialogar com a oposição com a maturidade necessária. Respeitando os partidos, quando for necessário o debate intenso, ocorrerá", comentou Jerônimo.
fonte: Bahia Noticias
foto: ig\jeronimorodrigues








Comentários