top of page

Geraldo diz que intervenção federal ‘não é solução’ e critica Neto: falta de amor.

O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) rebateu nesta segunda-feira (18) a declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), que defendeu uma intervenção federal na Bahia para combater a criminalidade e onda de violência no estado.

Para Geraldo, a intervenção “não é a solução”. Ele pediu que a oposição “desça do palanque” e classificou as últimas postagens do ex-prefeito de Salvador  ACM Neto (União Brasil) sobre segurança nas redes sociais como “falta de amor”. ”


“Nós temos que deixar de lado os aspectos políticos partidários, nós temos que pensar no nosso povo, na nossa gente, nesses homens e mulheres que saem de suas casas e não vão voltar. Vocês estão acompanhando os investimentos que nós estamos fazendo na Polícia Militar, na Polícia Técnica, na Polícia Civil, no Corpo de Bombeiros, a entrega de viaturas”, disse em conversa com jornalistas durante o lançamento da ação Agroindústria Familiar na Bahia, que aconteceu no auditório do Senai Cimatec, em Salvador.


“Essas críticas não merecem prosperar. Nós chamamos para o debate. Nós ganhamos as últimas eleições, o palanque político precisa ser desarmado, vamos discutir política em 2024”, completou o vice-governador.



Fonte: Bahia.ba

Foto: Jorge Jesus/Bahia.ba


Comentários


bottom of page