top of page

Nilo Peçanha: Cultura promove mais uma Escuta Pública sobre a Lei Paulo Gustavo.

Além de tirar as dúvidas dos proponentes, o encontro foi de acolhimento de sugestões visando a aplicação adequada, justa e transparente dos recursos que foram disponibilizados para o município.


O município de Nilo Peçanha, no Baixo Sul do Estado, segue avançando com os encontros relacionados à Lei Paulo Gustavo, cujos recursos devem fomentar a cultura local por meio dos projetos culturais que deverão ser aprovados através de editais.


Para isso, a secretaria municipal da Cultura vem realizando escutas públicas com os artistas locais no sentido de esclarecer dúvidas e apresentar as normativas da lei. Mais uma escuta foi realizada, desta vez na sede da Associação Comunitária da Comunidade Quilombola do Jatimane.


O encontro, que tem como foco os fazedores de cultura do município, ofereceu uma oficina de elaboração de projetos culturais que contou com a coordenação de Jhessy Coutinho, representante da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, que vem assessorando os secretários de cultura no Território Baixo Sul.


O evento é mais um passo importante e de oportunidade de compartilhamento de conhecimento em relação ao que se propõe a Lei Paulo Gustavo. Além de tirar as dúvidas dos proponentes, o encontro foi de acolhimento de sugestões visando a aplicação adequada, justa e transparente dos recursos que foram disponibilizados para o município.


Informações/fotos: Ascom Nilo Peçanha. Edição: Marcelo Dutra

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page